quinta-feira, junho 11

Sexy Harries

Desta vez o youtuber não é apenas um, mas sim dois! Eles são gémeos, são ingleses e, como nós, adoram viajar. Já sabem quem são? Sim, Jack e Finn Harries.
Descobri-os há cerca de (hum não sou muito boa com tempo) 2 anos?! A Sofia disse-me algo como “Olha descobri um canal de dois rapazes super giros no youtube, tens de ver!” e depois desta definição, tinha mesmo de ver!
Fiquei realmente fã, não só por serem giros (ainda que a primeira impressão conte, não se enganem) mas pela personalidade que exibem do outro lado da câmara.
Primeiro veio o Jack, depois o Finn. Depressa chegaram aos 4 milhões de subscritores e saltaram, literalmente, do quarto para o Mundo. Hoje em dia mostram-nos, através do Youtube e do próprio website, países que podem não ser atracções de agências de viagens, outros que o são, mas acima de tudo transmitem-nos valores, porque é disso que o mundo precisa: valores!
Agora que o terrorismo é o assunto do momento fiquem com este vídeo, e com o valor da igualdade. A nossa crença é só a nossa crença, e o respeito pelo outro deve ser a maior crença de todas!


Much Love,
Filipa.