quarta-feira, maio 20

Roterdão, a minha cidade maravilhosa | HOLANDA

Olá pessoas do bem!
Mais uma vez parti até Roterdão a semana passada para umas mini-férias antes dos meus exames. É sempre bom voltar à cidade que vai ser, brevemente, a minha casa. Já o é, na verdade, porque me sinto sempre na minha home sweet home cada vez que aterro em terras holandesas.
Não fiquei em nenhum hotel mas em casa do meu namorado (obrigada, baby) que vive lá e com quem passei os melhores dias, como sempre. É sempre lá que fico quando vou até à Holanda e desta vez não foi diferente. Esteve sempre sol, o que é uma novidade, por isso decidimos aproveitar todos os dias!




Aterrei na quarta-feira às 13:50 da tarde e já me esperavam no aeroporto com muita saudade. Depois, foi uma viagem até Rotterdam Centraal com o comboio intercidades durante 25 minutos e o metro até casa. Na quinta-feira fui até a Keukenhof, o paraíso das flores, como lhe chamo. É absolutamente incrível quer se goste ou não de flores. Eu não amo de paixão e adorei este parque de morte. É mesmo um paraíso!















Na sexta, aproveitámos o sol e fizemos uma bela de uma caminhada até Kralingse Bos, um parque perto de casa. É ideal para o verão, para churrascadas, caminhadas, a pé ou de bicicleta, e até tem uma praia nudista!








Os outros dias foram feitos de compras, dormidas até tarde, muitos filmes e mimos! Mal posso esperar para voltar à minha cidade maravilhosa, onde as pessoas nos sorriem sem razão aparente e onde o metro está forrado a flores. Regressei ontem e já estou a morrer de saudades outra vez.

No aeroporto de Schiphol 

Adeus Holanda, até breve!

Chegando a Lisboa...