sexta-feira, abril 24

Lisboa, meu amor #1 | O Labirinto


Inicia-se assim uma das rubricas do blog. Para começar em bom, vamos até Lisboa!
Quem é que ainda não conhece o Labirinto Lisboa? É um espaço novo, perto do Mercado da Ribeira, e impróprio para cardíacos. Na sexta-feira passada passei por lá e acabei na Wall of Shame. I know, I know, shame on me. Segundo o segurança, a maioria que desiste, fá-lo na primeira sala. Mas recuando um pouco, perguntam vocês: mas que raio é o Labirinto Lisboa? Bom, é uma espécie de casa assombrada, composta por 17 salas com animações sobre a história de Portugal, mas em versão assombrada. Mete medo, muito medo, principalmente a pessoas como eu, mariquinhas que dá dó. No entanto, aconselho vivamente porque é uma experiência muito engraçada e não existe outra igual em Lisboa.


Ao início podem conhecer a Inveja, uma espécie de zombie muito fofinho que vos dá uma conversa genial e assusta, mas pouco. Depois, esperam algum tempo para a entrada (coisa propositada que tem como objectivo ficarem ainda mais nervosos) e depois entram finalmente no labirinto. É tudo escuro, muito assustador e a única coisa que vos posso dizer é para levarem alguém a quem se possam agarrar com muita força!


Visitem o site e o Facebook do Labirinto. Assiste ainda à reportagem que a SIC fez. Eles aceitam cadáveres às Quartas, Quintas, Sextas, Sábados e Domingos!