quarta-feira, setembro 16

Desaparecida em combate

Não, não fui para a guerra nem coisa parecida. Mas a verdade é que a nova grande mudança não me deu tempo para nada senão para isso mesmo: mudar-me.
Cheguei à Holanda dia 19 de Agosto, por isso está quase a fazer um mês desde que estou por aqui. Há 16 dias que estou a viver sozinha (bom, com mais duas moças mas oficialmente sozinha) e a coisa não podia estar a ser melhor. Ainda estou a habituar-me a cozinhar para um apenas (e o quão difícil é fazer esparguete para um??), a ir ao supermercado, a lavar a roupa, a limpar o quarto, etc. É claro que fazia todas estas coisas antes, mas agora é diferente.
Dia 1 comecei também as aulas na Erasmus University Rotterdam e conheci imensa gente nova: Finlândia, Singapura, China, Espanha, Alemanha, Itália, Grécia... Podia estar aqui o dia todo. E que bom que foi conhecer gente na mesma situação que eu, sem saberem bem no que se estavam a meter. As aulas, essas, uma maravilha. Desde o sétimo ano que sei que quero ser psicóloga mas agora tenho a certezinha absoluta. Tenho estudado todos os dias (porque o curso assim o obriga) e deixo o fim-de-semana para passear em Roterdão, que é afinal de contas a minha cidade maravilhosa.
Nos próximos dias dou notícias. Isto foi só um appetizer ;-) Tot ziens!

A vista do meu quarto

Sem comentários:

Enviar um comentário