sexta-feira, abril 28

A quem nos quer bem!

“Talvez não tenhamos começado isto da melhor forma. O início. Afinal nunca falámos directamente do porquê de vos termos deixado.”



Os projectos são e serão sempre para mim, e acho que posso falar também em nome da Sofia, algo excitante que nos deixa muito entusiasmadas e com vontade de fazer tudo aqui e agora. A verdade é que tenho vindo a perceber que nada se faz aqui e agora. As coisas levam tempo a acontecer e por mais que possamos correr, a vida tem sempre uma velocidade preparada para que as coisas nos aconteçam num determinado momento.

Quando partimos nesta aventura não sabíamos bem o que íamos encontrar, ou pelo que íamos passar, mas esperávamos encontrar aqui uma forma de transformar algum stress e excitação em algo produtivo. Certo é, que uma mudança tem tanto de empolgante quanto de assustador e nem sempre é fácil encontrarmos o nosso momento para exteriorizar tudo aquilo que nos acontece diariamente.

Talvez não tenhamos começado isto da melhor forma. O princípio. Afinal nunca falámos directamente do porquê de vos termos deixado. Aqui vai: